capa
InstagramTwitterFacebook

anuncie

25/08/2019

directv

CR7 Deixa Real Madrid?

Crisitiano Ronaldo

“Nada é impossível”, respondeu Cristiano Ronaldo, entre sorrisos, segundo o jornal português “A Bola”. 

Foi o jornal que revelou que o Real Madrid deve receber nos próximos dias propostas de 180 milhões de euros (cerca de R$ 662 milhões) pelo jogador. As propostas seriam de clubes de China, Inglaterra e França.

É bom frisar que a multa rescisória de Cristiano Ronaldo é de 1 bilhão de euros (cerca de R$ 3,68 bilhões). Ele conquistou no sábado o título da Liga dos Campeões com o Real e deu grande passo para levar mais um prêmio de melhor do mundo.

Obama

“Ninguém notou”: Michelle revela que Obama usou o mesmo smoking por 8 anos

De acordo com o “Daily Mail”, a ex-primeira-dama americana fez a revelação durante o evento Apple’s Worldwide Developers Conference, em San Jose, nos Estados Unidos. “Ninguém comentou isso por oito anos”, frisou. Michelle ainda disse que Obama nunca precisou se importar com a roupa que iria usar nos jantares oficiais oferecidos em Washington para líderes mundiais. “Ele tem orgulho disso. Ele dizia: ‘fico pronto em 10 minutos. Quando tempo você vai levar?’ E eu respondia: ‘saia daqui'”.

Harry Styles

Harry Styles anuncia turnê mundial/2018; e Brasil e Philadelphia estão na lista!

Foi compartilhada no dia 8 de junho, 2017, a agenda de shows da turnê mundial do ex-One Direction, Harry Styles. A excursão começa na Suíça, em março do ano que vem e contará, no total, com mais de cinquenta shows. No Brasil, o cantor vai em maio para duas apresentações. A primeira, no dia 27, no Rio de Janeiro, e a segunda no dia 29, em São Paulo. Em Philadelphia, Styles fará show no dia 15 de junho, 2018.

Harry Styles Tourne

Fátima Bernardes não descarta se apaixonar de novo

Em entrevista à revista “Claudia”, a jornalista e apresentadora afirmou que  não descarta se apaixonar novamente. “A gente não sabe quando vai se interessar por alguém. Uma hora, vou me encantar por outra pessoa e descobrir que estava superpreparada. Não por medo de me relacionar novamente”, explicou ela, que ficou 26 anos com Bonner.

Fatima

A âncora do “Encontro” contou como foi a reação após o divórcio com o apresentador do “JN”.  “É claro que ficamos tristes; quem não ficaria? Mas, no dia seguinte, estávamos trabalhando”. Sobre a saída do ‘Jornal Nacional’, a apresentadora relembrou:  “Não tive medo de mudar. Pelo contrário, meu receio era ficar acomodada e não conseguir sair do lugar nunca mais. Para mim, renovação é chegar a um determinado ponto, que me fez muito feliz, e querer trilhar um novo caminho, um trajeto diferente que possa trazer aprendizados”.