capa
InstagramTwitterFacebook

anuncie

25/08/2019

directv

O que fazer em Philly em Outubro

harry potter

Harry Potter Festival

20-21 de Outubro

O Festival Harry Potter, enorme (e massivamente popular) de Chestnut Hill, está pronto para retornar a 12 blocos do charmoso bairro do noroeste da Filadélfia. O festival Harry contará com Wands and Wizards Night on the Avenue, Magical Make and Take Zones, o Oitavo Torneio Anual Filadélfia Love Cup Quidditch na Faculdade Chestnut Hill, Harry Potter quizzo, uma festa de dança de Deatheater, criação de poções, demonstrações de bruxas, eo popular labirinto de palha no Woodmere Art Museum e muito mais.

Cai_Guo_Qiang

Cai Guo-Qiang: Fireflies on the Benjamin Franklin Parkway

15 DE SETEMBRO  a  8 DE OUTUBRO   Outubro traz a última chance de pegar Cai Guo-Qiang: Fireflies, uma obra de arte interativa composta por 27 esculturas cinéticas e luminosas, sob a forma de pedicabs gratuitos. A Associação de Arte Pública (aPA), trabalhando com a curadora convidada Lance Fung de Fung Collaboratives, ilumina o Benjamin Franklin Parkway com a exposição pública, que convida os participantes a fazer uma viagem entre o Parque das Cidades Irmãs e o Parque Iroquois, passando pelas icônicas instituições ao longo da Parkway.

philly free streets

Philly Free Streets Day

28 de Outubro

O segundo Philly Free Streets é este mês. Durante o evento, grandes vias em toda a cidade, ficarão completamente  abertas a pedestres, corredores e ciclistas. Este ano, Philly Free Streets abrange sete milhas das estradas da cidade – de partes do distrito histórico de Filadélfia até El Centro de Oro (The Golden Block) no norte de Filadélfia. Ponha os tênis e prepare-se para explorar – livre de tráfego!

terror

Terror Behind the Walls

A enorme penitenciária estadual do leste – uma estrutura gótica no bairro Fairmount de Filadélfia é também o lar de uma das maiores e mais ambiciosas assombradas atrações do país, o Terror Behind the Walls. Uma vez que a prisão mais famosa e cara do país, a penitenciária agora é uma ruína viva com longos blocos de células vazias e restos do passado. O cenário assustador e os staff de profissionais ”assustadores” fazem do Terror Behind the Walls uma das atrações assombradas do topo do país. Terror Behind the Walls inclui efeitos especiais de qualidade de Hollywood e iluminação, som digital e criaturas animatronicas. Mais de 200 artistas são necessários para seis atrações separadas no complexo de 11 acres.